Resposta às denúncias da situação dos hospitais de Posse (GO)



Caro Dinomar. 


Em primeiro lugar vimos agradecer a imparcialidade e seriedades deste blog que muito tem contribuído com suas publicações para o crescimento da comunidade possense, que fica bem informada a cada dia graças ao seu diligente trabalho.

Quanto à publicação feita pelo senhor Fabiano Bissoto vimos esclarecer: Os banheiros reformados foram os do centro cirúrgico, e não os do atendimento ao público. 


Assim como os banheiros, também foi reformada a área de higienização, corredores do centro cirúrgico, laboratório de análises clínicas e recepção.

O prefeito José Gouveia reconhece a precariedade de condições tanto dos ambulatórios, com da área de internação do Hospital que necessita urgentemente de reformas. 


Por este motivo ele tem procurado parcerias junto às empresas situadas em Posse, ou nas proximidades, para que estas contribuam com a reforma do Hospital, que apesar de suas condições, atende a todo o Nordeste goiano.

Em sua coluna nós já divulgamos duas vezes esta busca de parcerias e financiamento para as obras do hospital. 


Não entraremos no mérito das disputas políticas que tentam desmerecer todo o trabalho feito nos últimos dois anos como se eles não tivessem existido.

Para o prefeito José Gouveia, só não vê, quem não quer.  As reformas do hospital, como dizemos, são em áreas que a população não vê, mas tem o direito de saber que foram feitas. 


Cordialmente
Rose Ane Silveira

Deixe um comentário