Raquel Rodrigues, de Campos Belos (GO), é assassinada com mais de 30 facadas, em Silvânia (GO)

Raquel Rodrigues Costa, 31 anos, natural de Campos Belos-Goiás, foi brutalmente assassinada, com mais de 30 facadas, nesta sexta-feira (30), em Silvânia (GO), cidade próxima a Goiânia.

Ela foi morta dentro de casa, de madrugada, na Rua 5, no Bairro Pedrinhas.

O acusado de cometer o homicídio é  William Tobias Abreu, 30 anos, natural de Silvânia, um conhecido dela.

Um morador saía para trabalhar quando foi surpreendido pelo criminoso. Ele pediu ajuda para limpar sua casa, pois havia matado seu “irmão”. Ele se referia a Raquel como irmão, disse a testemunha.

Ao saber do crime, o vizinho acionou a Polícia Militar.

Ainda de acordo com as informações, um dia antes, na quinta-feira, William teria tentado jogar a própria mãe numa fogueira acesa no quintal da residência.

Nesse dia, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Psiquiátrico Wassily Chuc, no Jardim América, na capital do Estado, mas fugiu logo em seguida.

De madrugada, em novo surto, matou Raquel, que deixa filhos e uma família desesperada.

A vítima estava em casa e saía do banheiro quando foi surpreendida pelo suspeito.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que ainda não divulgou a motivação do crime. Segundo o relato, o homem ficou sentado no sofá enquanto aguardava a chegada dos policiais.

Após a chegada da Polícia Militar, imediatamente após o crime, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado, onde foi autuado por feminicídio.

Depois, foi conduzido para a Unidade Prisional Regional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Deixe um comentário