PRTB projeta eleger 5 deputados estaduais e 2 federais

O presidente goiano do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Denes Pereira, aliado do governador Ronaldo Caiado (UB), montou neste ano dois fortes grupos que irão concorrer na eleição do próximo dia 2 de outubro por cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) e Câmara dos Deputados.

Ao Jornal Opção, o líder da legenda explica que fechou 42 nomes para estadual e 18 para federal. Segundo ele, o limite de votos em 2018 foi de 11 a 12 mil votos e agora será de 12 a 15 mil votos para estadual e entre 30 e 35 mil para federal.

Segundo Denes, a expectativa é eleger cinco deputados estaduais. O partido conta hoje com Wagner Camargo Neto com bases em Itapuranga; Júlio Pina, Senador Canedo e Coronel Adailton (Anápolis). De Porangatu, reforçam o time o filho da prefeita de Porangatu Givago Valadares e a jornalista Sheilismar Ribeiro, além do vice-prefeito de Ceres, Dino Aires.

Também se destacam Maycllyn Carreiro de Morrinhos, que chegou a ocupar uma cadeira na Alego e chamou a atenção pela defesa contundente que fez do governador Ronaldo Caiado (UB) e o ex-prefeito de Inhumas Dioji Ikeda.

A sigla tem quatro vereadores em Goiânia, dos quais dois serão candidatos a deputado estadual: Anderson Sales (Bokão) e Santana Gomes. Ainda na Região Metropolitana, o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Senador Canedo Rodrigo Rosa.

O popular vereador Policial Federal Suender de Anápolis; Edmar Neto de Acreúna; Rogério Rezende, Itumbiara; Silio Junqueira, Caldas Novas; Anacleto de Rio verde, A líder dos caminhoneiros Zaira Peres de Jataí; Rodrigão, de Catalão; Doutor Duíca e o ex-prefeito de Minaçu, Maurides.

Representam a legenda em Caçu o ex-candidato a prefeito Dr Clarito, vice-prefeito de Iporá San Diego, Dr. Fernando Curado da região de Goiás, Leandro do Juranda de Campos Belos, João Junior da igreja Missão.

No Entorno de Brasília, o PRTB fechou com Meire Dias de Santo Antônio do Descoberto; Giovanne Machado vereador mais votado de Águas Lindas; o ex-prefeito de Cidade Ocidental, Alex Batista; Bueno Hernany, Formosa; Zeli Fritische vice-prefeita de Valparaíso; Eliel em Luziânia e o vice-prefeito de Planaltina Zezinho.

Denes destaca ainda que fechou todos os 18 nomes para deputado federal, com limite entre 30 e 35 mil votos. A expectativa é eleger de um a dois parlamentares.

Os principais nomes do partido que vão concorrer uma das 17 vagas na Câmara dos Deputados são: o vereador por Goiânia, Leandro Sena; Igor Franco, Nayara Barcelos, Edinho Diarantina, Capitão Wagão, Daniel Caldeira, Liliane Costa, vereador de Planaltina de Goiás, Victor Dimba, filho do ídolo jogador Dimba, Bispa Sandra, da Igreja de Deus; Doutora Rúbia, de Senador Canedo; cantor evangélico Douglas Borges; Coronel Rosendo, de Morrinhos, dentre outros. “Em ambas as chapas nós superamos o limite constitucional de 30% de mulheres”, conclui.

Deixe um comentário