Prefeito de Monte Alegre (GO) piora quadro de Covid e é levado para Brasília

O prefeito de Monte Alegre de Goiás, Felipe Campos, precisou ser levado a Brasília e internado num hospital da capital, em virtude da piora de seu quadro de saúde.

No final de junho, o prefeito anunciou que estava contaminado pelo perigosíssimo novo coronavírus e pedira a quem estivera com ele que também ficasse em isolamento em casa e que fizesse o exame de detecção.

Na última quinta-feira (16), ele recebeu alta, dizendo-se curado e até postou uma fotografia, feita em seu gabinete, com a placa “Eu venci a Covid”.

Mas parece que as sequelas da doença foram mais graves do que se imaginava.

De sábado para domingo, o prefeito começou a se sentir muito mal, inclusive com falta de ar e precisou ser encaminhado a um hospital de maior estrutura, em Brasília.

Ontem, o Blog procurou a prefeitura para saber mais do estado de saúde de Felipe Campos, que por óbvio a todos preocupam.

Uma Nota à imprensa ficou de ser enviada, mas até a manhã desta segunda-feira (19), o documento ainda não tinha chegado.

Felipe Campos é um dos grandes entusiastas da pavimentação da rodovia GO-447, lutou bastante junto ao governador para a sua retomada e hoje, no dia do lançamento da obra, ficou impedido de comparecer.

Deixe um comentário