Polícia prende os dois assassinos do jovem Diogo Alves, de Monte Alegre de Goiás

@dinomarmiranda597

Prisão dos assassinos do garoto Diogo Alves, de 19 anos, em Monte Alegre de Goiás 1

♬ som original – dinomar miranda

A Polícia Civil de Campos Belos (GO), nordeste do estado, capturou e prendeu, em tempo recorde, os suspeitos de cometerem o assassinato do jovem Diogo Alves do Nascimento, de apenas 19 anos.

Ele foi morto a facadas, por dois “amigos”, enquanto bebiam debaixo de uma árvore, no último domingo (08), no distrito de Riacho dos Cavalos, município de Monte Alegre de Goiás (GO).

Segundo o delegado Jiovane Policena, após tomar conhecimento do brutal crime, a equipe de policiais civis da cidade de Campos Belos, de forma obstinada e incansável, procederam investigações e diligências a fim de elucidar a autoria do crime e prender os suspeitos.

No decorrer das investigações, foi constatado que a vítima Diogo Alves do Nascimento estava ingerindo bebidas alcoólicas quando, durante uma briga, foi assassinado, a facadas por seus amigos de infância, Thiago e Erivan.

Depois de definida a autoria do crime e ante ao vasto acervo de provas e a gravidade dos fatos, o delegado pediu ao juiz da comarca a decretação de prisão preventiva dos dois acusados, as quais foram prontamente atendida pelo Poder Judiciário.

Um dos autores foi preso ao se apresentar na delegacia de polícia na noite de terça-feira (10). O outro, que estava foragido, foi capturado na manhã de hoje (11), escondido em uma fazenda de Monte Alegre.

Assim, após os procedimentos de Polícia Judiciária, foram feitas as comunicações legais ao Poder Judiciário, ficam os autores à disposição da justiça na Unidade Prisional da cidade de Campos Belos.

Como o homicídio aparenta ser qualificada, com ao menos duas qualificadoras, por “motivo fútil” e “à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido”, os dois assassinos podem pegar entre 12 e 30 anos de cadeia.

O crime

O assassinato ocorreu bem no dias Dia das Mães.

Um jovem garoto Diogo Alves, de apenas 19 anos, foi brutalmente assassinado a facadas, por outros dois amigos, também jovens, enquanto bebiam juntos nas proximidades de um bar da comunidade, debaixo de uma árvore.

Testemunhas afirmam que os três “amigos” bebiam e cada um deles pagava uma rodada de cerveja. E foi justamente uma dessas rodadas que teria sido o motivo do desentendimento.

A vítima, Diogo Alves da Silva, nascido em 30 de outubro de 2002, teria se levantado e jogado uma lata de cerveja em um dos assassinos.

Os dois homens se levantaram e partiram para cima da vítima com uma faca, dizendo que iriam matá-lo. Diogo Alves correu desesperadamente em direção da residência de seus avós.

Mas não deu tempo.

Um dos rapazes segurou a vítima, enquanto o outro algoz deu um golpe fatal, que atingiu o coração. Duas outras facadas chegou a ser desferida.

A vítima caiu na residência dos avós praticamente morta.

Familiares e amigos fizeram os primeiros socorros, mas ele não resistiu e morreu antes mesmo de chegar ao hospital de Monte Alegre.

Os dois assassinos, conhecidos como Erivan Bruno e Thiago fugiram e foram presos ontem e hoje.

@dinomarmiranda597

Prisão dos assassinos do garoto Diogo Alves, de 19 anos, em Monte Alegre de Goiás 2

♬ som original – dinomar miranda

WhatsApp Image 2022-05-14 at 19.43.05
WhatsApp Image 2022-03-28 at 14.50.12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.