Polícia Civil prende em Arraias três pessoas por tráfico. Ação buscava autor de homicídio ocorrido em Campos Belos (GO)


Três homens foram presos em flagrante na última sexta-feira (19) em Arraias, na região sudeste do Tocantins, durante uma operação que investiga um assassinato que aconteceu em Campos Belos (GO). 


De acordo com a Polícia Civil, foram feitas buscas e encontradas várias porções de drogas enterradas no quintal de uma residência.

A operação foi deflagrada no início da manhã e contou com policiais de Goiás e com apoio da Polícia Militar. 


Os agentes descobriram que o principal suspeito do homicídio estaria escondido em uma casa da cidade e, por isso, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em dois endereços.

Segundo a polícia, os homens também são investigados por envolvimento com o tráfico de drogas. Eles teriam vendido entorpecentes em municípios que ficam entre Arraias e Campos Belos.

Durante o cumprimento dos mandados os policiais encontraram várias porções de drogas enterradas no quintal de uma das casas. Também havia entorpecentes escondidos em buracos do muro da residência.

Os três homens que seriam os donos da droga foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Arraias, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. O trio foi encaminhado para a Cadeia Pública de Arraias.

A Polícia Civil disse que continua as investigações para desvendar o homicídio.


Com informações do Governo do TO 

Deixe um comentário