Polícia Civil de Campos Belos (GO) prende mais um homem acusado de estupro e foragido da Justiça

Cidade de Paracatu (MG)

A Polícia Civil de Goiás, representando a 13° DRP, na Cidade de Campos Belos (GO), prendeu mais uma homem, nesta quarta-feira (9), acusado de estupro.

O caso teria ocorrido em Paracatu (MG) e o acusado está foragido da Justiça há mais de 19 anos, com mandado de prisão em aberto.

Esta é segunda vez seguida, em menos de 2 dias, que policiais civis de Campos Belos prende um acusado de estupro.

Na última segunda-feira (7), as autoridades receberam informações de que havia um foragido na agência bancária da Caixa Econômica tentando sacar uma parte do auxílio emergencial. Ele já vinha fazendo o procedimento com constância. O rapaz também era acusado de estupro. Ele foi preso dentro da agência.

Hoje também se deu da mesma forma. O homem, um idoso de 65 anos, foi preso também dentro da agência da Caixa Econômica, tentando resgatar parte do auxílio emergencial.

Na delegacia, o preso de hoje disse que os crimes sexuais remetiam ao envolvimento dele com uma enteada, que na época tinha 13 anos de Idade.

O Homem foi recolhido a uma das celas da Unidade de Polícia Penal de Campos Belos (GO), onde está à disposição do Poder Judiciário mineiro.

Deixe um comentário