Polícia do TO prende assassinos do tenente Augusto, encontrado degolado em Porto Nacional



Foi rápida a resposta da Polícia Militar e da Polícia Civil do Tocantins na busca dos assassinos do Tenente Francisco Augusto Vidal dos Santos, 35 nos, encontrado degolado no último dia 3 de dezembro em Porto Nacional. 

Em apoio à Polícia Civil, as  equipes Comando de Operações Especiais e do GOC – Grupo de Operações com Cães da Polícia Militar, efetuaram a prisão de quatro suspeitos do assassinato do oficial. 


A operação conjunta ocorreu entre as 3h e 6h da madrugada desta segunda-feira, dia 8 de dezembro, nas cidades de Porto Nacional-TO e Monte do Carmo-TO, após a PM ser acionada para prestar apoio à Policia Civil no Cumprimento dos Mandados de Prisões dos suspeitos.


Na cidade de Monte do Carmo foram presos os envolvidos Marcos Vinicius Pereira de Assis (19) e Elvisney Pereira Alves (24). Já na cidade de Porto Nacional foram efetuadas as prisões de Márcio Rafael Gonçalves dos Santos (18) e de Roberts Kelvin Ribeiro Batista (22)


Em poder de Márcio Rafael foram apreendidos vários aparelhos celulares, entre eles, um samsung gran duos, que a polícia suspeita ser pertencente ao tenete Augusto. Os presos e o material foram levados para a Delegacia de Polícia Civil daquela Comarca.


Com informações da Assessoria de Imprensa da PMTO


Conheça o caso





O tenente Francisco Augusto Vidal, da Polícia Militar do Tocantins, foi encontrado morto em um matagal, na região de Porto Nacional, a 66 km de Palmas, nesta quarta-feira, estava sem roupas e com um corte profundo no pescoço.


Segundo informações, o carro do tenente foi localizado no centro de Porto Nacional horas após o corpo ser encontrado. Dentro do veículo estavam uma faca e uma arma de fogo. 


A polícia investiga o que pode ter motivado o crime, que está sendo tratado a princípio como homicídio. Vidal atuava no 8º Batalhão da Polícia Militar em Paraíso do Tocantins. Ele era do Mato Grosso do Sul e morava em Palmas há cerca de cinco anos.

Deixe um comentário