Pablo Geovanni lança Juranda como seu pré-candidato a vice-prefeito

A pré-candidatura do delegado Pablo Geovanni (PSD) a prefeito de Campos Belos (GO), nordeste do estado, ganhou um nome de peso e um partido dos mais ativos e importantes no cenário nacional.


Ontem à noite (4), durante uma live do Partido Progressistas (PP),  Pablo Geovanni lançou o nome do vereador Juranda (PP) como o seu companheiro de chapa para as próximas eleições municipais, como vice-prefeito. 

Juranda é um dos nomes mais fortes da política de Campos Belos.

Está há mais de 24 anos labutando diariamente no contexto local e foi eleito vereador, nada menos, que seis vezes consecutivas.

Ele também lidera a maior bancada de vereadores na Câmara de Campos Belos (GO). 

Antes, o parlamentar era um forte nome para ser o de vice-prefeito do  ex-prefeito Aurolino Santos Ninha, hoje também pré-candidato a prefeito no próximo pleito eleitoral. 

Mas Ninha rifou Juranda, de maneira surpreendente e até imprudente, e escolheu a vereadora Karina Caetano, que foi sua secretária de Ação Social em mandado anterior.

A rusga, inclusive, deixou o vereador Juranda muitíssimo chateado com o contexto da escolha. 

De quebra, Ninha também empurrou Juranda para o colo da pré-candidatura de Pablo Giovanni e ainda arranjou uma confusão com o seu braço direito e fiel  escudeiro em Campos Belos, o próprio sobrinho Rafael Miranda, presidente municipal dos Progressistas.
Rafael Miranda, que é filho de Edy Santos, irmão de Ninha, não abriu mão de Juranda no cargo de vice-prefeito, momento algum. Agora deu no que deu. 

Pesquisas internas já mostram o resultado da imprudência. 

Presença de ministro   

Além da conjuntura política local, o Partido Progressistas entrou de cabeça na “chapa Pablo/Juranda”.

Nada menos que o deputado federal, ex-ministro das Cidades e atual Secretário de Transporte do Estado de São Paulo, do Governo João Dória, Alexandre Baldy, fez questão lançar o nome de Juranda como vice-prefeito.

Na “live”, transmitida em redes sociais, também esteve o presidente estadual do Partido Progressistas em Goiás, Adriano Baldy, que parabenizou Juranda e também Pablo Geovanni pela coragem de enfrentar esse novo desafio. 

Assista à integra da Live: 

WhatsApp Image 2022-08-14 at 13.05.58
WhatsApp Image 2022-07-02 at 09.04.26 (2)
WhatsApp Image 2022-08-02 at 14.46.41
WhatsApp Image 2022-08-09 at 08.16.56
WhatsApp Image 2022-08-09 at 08.18.10
WhatsApp Image 2022-08-12 at 16.15.53
WhatsApp Image 2022-08-14 at 13.05.59

3 comentários sobre “Pablo Geovanni lança Juranda como seu pré-candidato a vice-prefeito

  1. Infelizmente algumas pessoas não aceitam as mulheres na política. A Karinna, como mencionada está fazendo um excelente trabalho como vereadora, e como vice prefeita já sabemos o quão eficiente será a gestão.
    Tais mudanças e perseguições só demonstra o machismo predominante na política de Campos Belos.
    A palavra que define toda a nossa luta é resiliência, que é a capacidade de se recuperar de situaçoes de crise e aprender com elas.
    A mulher é resiliente por natureza, e essa Karinna merece todo o meu respeito.

  2. Infelizmente algumas pessoas não aceitam as mulheres na política. A Karinna, como mencionada está fazendo um excelente trabalho como vereadora, e como vice prefeita já sabemos o quão eficiente será a gestão.
    Tais mudanças e perseguições só demonstra o machismo predominante na política de Campos Belos.
    A palavra que define toda a nossa luta é resiliência, que é a capacidade de se recuperar de situaçoes de crise e aprender com elas.
    A mulher é resiliente por natureza, e essa Karinna merece todo o meu respeito.

  3. PABLO GEOVANNI EXPLIQUE AO NOSSO HUMILDE POVO, A CAUSA DA PRISÃO EM 06/08/20 PELA PF DO ALEXANDRE BALDY, VOCÊ COMO DELEGADO DE POLÍCIA E A PESSOA MAIS INDICADO PARA TRATAR DO ASSUNTO. ESTOU NO AGUARDO. NÃO SOMOS TOLOS, ESTAMOS DE OLHO.

    ATT EDIJALDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.