No sudeste do Tocantins, Operação Horus prende três pessoas e apreende e dinheiro armas e drogas

Três armas de fogo, uma balança de precisão, várias porções de maconha e R$ 743 em espécie foram apreendidos durante mais uma fase da Operação Horus.

Os seis mandados foram cumpridos em Combinado, Aurora, Lavandeira do Tocantins e Pirinopolis Goiás. Foram mobilizados 24 policiais civis e militares para esta ação.

Três pessoas também foram presas em flagrante, sendo uma mulher pelo crime de tráfico de drogas e dois homens por posse ilegal de arma de fogo.

A Operação Horus é deflagrada pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) e Polícia Miltar, com apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote).

As prisões e apreensões ocorreram na manhã desta terça-feira, 1º, quando a PC-TO, por meio da 107ª delegacia de Polícia de Combinado coordenada pela delegada Vanusa Regina de Carvalho Nunes, em parceria com o PM e do Gote, empreendeu diligências para cumprir seis mandados de prisão, buscas e apreensão em decorrência da investigação de um crime de homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Deixe um comentário