Morre o jovem que foi baleado pelo pai, em Paraíso do Tocantins



Morreu no Hospital Geral de Palmas, por volta das 21h desta terça-feira (16), Ruves Pires de Negreiros, 33 anos, filho do tenente Negreiros, de Paraíso do Tocantins. 


O jovem foi encaminhado em estado grave para aquela unidade hospitalar, após ter sido baleado pelo próprio pai, após uma discussão.


O crime ocorreu no último domingo (14), quando Ruves discutiu com o pai. Ele queria que o pai lhe desse uma quantia de R$100. 


Mas, segundo informações obtidas pela redação do Portal do Tocantins, o militar se recusou dar a quantia requerida, sendo que então o filho tentou agredi-lo.


Negreiros teria reagido com disparos de arma de fogo.


Ainda segundo informações de conhecidos, Ruves Negreiros era envolvido substâncias entorpecentes e chegou, em outro episódio, a ser 
vítima de 19 golpes de facas, após briga relacionada às drogas.


Agora, a vítima foi submetida a cirurgia para retirada dos projéteis dos cinco disparos que sofreu.


Porém, a intervenção médica não foi o suficiente para salvas a vida do jovem, que acabou morrendo.


Conforme já havia sido noticiado pelo Portal do Tocantins na data dos fatos, o tenente Negreiros se apresentou na Delegacia de Polícia, e entregou a sua arma de fogo, que foi apreendida.


O militar prestou depoimento  à polícia e foi liberado. Ele a aguarda, em liberdade, a convocação da justiça para se defender no processo sobre o assassinato do filho.


Fonte: Portal do Tocantins 

Deixe um comentário