Mais uma criança de 10 anos abusada sexualmente; é preciso atenção de pais e responsáveis

A Polícia Civil de Goiás em Mozarlândia (GO) prendeu, no último dia 26, um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos, em uma fazenda do município.

De acordo com as investigações, em 12 de setembro último, os pais da menina compareceram à Delegacia de Mozarlândia para relatar que a criança havia sido abusada sexualmente por um outro empregado da fazenda onde ambos trabalhavam.

Conforme relatado, o homem teria se aproveitado do momento em que a menina estava sozinha, lavando louça, quando se aproximou e passou a mão em seus seios.

A menina teria pedido que o suspeito parasse, mas ele retrucou, dizendo que ela poderia deixar, já que não havia ninguém olhando. 

Assim que a menina escapou do cômodo e foi contar aos pais, o investigado fugiu da fazenda.

Ao averiguar os registros policiais do investigado, a Polícia Civil contatou que ele já é réu por estupro e responde a outro inquérito policial em Crixás (GO), também por estupro de vulnerável, tendo, supostamente, agido de forma idêntica ao presente caso.

Diante da gravidade da conduta, dos registros criminais do investigado e da possibilidade de fuga, a autoridade policial requereu a prisão preventiva do investigado, deferida e cumprida. O abusador foi encaminhado ao presídio de Mozarlândia, onde aguardará ulterior deliberação da Justiça.

Comentários do editor

É gravíssimo qualquer tipo de crime sexual, ainda mais cometidos contra crianças.

São cicatrizes dolorosas feitas na mente da vítima que jamais serão apagadas ou esquecidas e que irão comprometer inclusive sua saúde mental por décadas.

É muito importante que pais ou responsáveis fiquem atentas a qualquer alteração de comportamento da criança.

E mais, os abusadores estão dentro da casa, bem pertinho. Toda atenção ao seu bem mais precioso é essencial.

Qualquer suspeita, não se intimide, busque a Polícia.

Deixe um comentário