Jornalista da Globo revela idade ao vivo e choca web: 61 anos

Uma repórter da TV Globo ganhou a internet nesta sexta-feira (13). Ananda Apple produzia uma matéria sobre a vacinação contra a covid-19, quando surpreendeu o público que assistia ao SP1, telejornal de São Paulo exibido ao meio-dia. 

O choque veio quando a jornalista da Globo revelou sua idade durante a reportagem, que retratava informações importantes sobre o assunto.

Naquele momento, Ananda Apple afirmou já ter tomado a quarta dose da vacina, que é destinada a pessoas idosas, que tem entre 60 e 64 anos.

“Tomei agora há pouco tempo, há uma hora, na UBS Jardim Edite, e só tinha eu para tomar a vacina. Ou seja, é justamente esse público da faixa dos 60 aos 64 anos que menos está se vacinando”, informou a repórter.

Em seguida, a repórter completou revelando sua idade para os telespectadores que acompanhavam o SP1. “E eu não gosto de falar ‘idosa’, essa palavra não me cai bem. Eu acho que são as pessoas mais velhas, aquelas que viveram mais tempo”, disse.

A revelação chocou muitos internautas na internet, que não deixaram passar despercebido a idade de Ananda Apple. 

“minha mãe e eu descobrindo a idade da ananda apple E O CHOQUE ABSOLUTO”, afirmou uma seguidora no Twitter. 

“Como assim a Ananda Apple já tem mais de 60 anos? Tô chocado. Quando o Alan perguntou se ela já tinha tomado a 4ª dose eu até pensei ‘oxe, mas ela nem tem idade'”, declarou outro. 

“A sexta-feira é 13 quando você descobre que a Ananda Apple tem 61. Que loucura! Ela é maravilhosa!”, elogiou outro internauta. 

Com informações do JC

WhatsApp Image 2022-05-14 at 19.43.05
WhatsApp Image 2022-03-28 at 14.50.12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.