Homem incapaz ateia fogo em botijão de gás; PMs de Teresina de Goiás tiveram que agir com profissionalismo

Um caso inusitado quase acaba em tragédia, na cidade de Teresina de Goiás, no nordeste do estado, na noite desta quinta-feira (25), por volta das 19h.

Um homem, com problemas psiquiátricos, surtou por falta de remédios e resolveu atear fogo no botijão de gás da família, que estava prestes a explodir nas imediações  da residência.

A família do homem mora na Avenida das Araras, no setor Carmelândia. A vizinhança acionou a Polícia Militar de Goiás para tentar conter o homem e também apagar as chamas.

Como não há Corpo de Bombeiros na localidade, os PMs tiveram que ligar para Bombeiros de Minaçu (GO), para receber orientações de procedimentos.

Assim, com um pano molhado, os militares jogaram-no sobre a chama que saía do botijão e isolaram  o terreno,  até que o gás escapasse totalmente do confinamento  a que estava submetido na cápsula de aço.

Em relação ao homem que provocou o incidente, ele já estava bem mais tranquilo e não pode responder a nenhum crime, pois é uma pessoa inimputável, aquele que não sabe o que faz e não pode responder por seus atos.

Atenderam à ocorrência o cabo Leandro Valadares e o soldado Max Douglas.

Seja o primeiro a receber as notícias da nossa região. Seja um convidado especial dos nossos grupos. É só clicar e aceitar o convite

Whatsapp

Telegram

Deixe um comentário