Homem de 27 anos morre após ser esfaqueado na rodoviária de Gurupi (TO)

Um homem de 27 anos morreu após ser esfaqueado na rodoviária de Gurupi, no sul do estado. Segundo a Polícia Civil, uma outra pessoa ficou ferida e foi hospitalizada.
O suspeito foi preso após fugir do local do crime e ser localizado por policiais.
O nome do suspeito não foi divulgado. Em depoimento à polícia, ele confessou ter golpeado a vítima, mas disse que havia agido em legítima defesa. A arma usada no crime não foi encontrada.
O caso aconteceu na noite deste sábado (24). A vítima foi identificada como Tiago Fernandes Carvalho. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passou por exame de necropsia e aguarda a liberação por parte da família.
Segundo a Polícia Civil, pessoas que estavam no local do crime indicaram aos policiais a direção em que o suspeito havia fugido. Logo depois, ele foi encontrado e levado para a 12ª Central de Atendimento, onde foi preso em flagrante.
O suspeito foi levado para a unidade penal de Gurupi, onde ficará à disposição da Justiça. O caso será investigado pela 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa.
A Polícia Militar informou que o suspeito possui passagem por furto e posse ilegal de arma de fogo.