Filho lamenta perda dos pais no intervalo de uma semana

   

Por Jefferson Victor,

O lanterneiro e pintor de automóveis Washington Bezerra da Silva, 39 anos, usou as redes sociais para fazer um desabafo, a perda de seus pais no intervalo de uma semana.  

Segundo ele, o seu pai, Francisco Chagas Bezerra da Silva, 77 anos e sua mãe, Jovina Rodrigues dos Santos, 63 anos faleceram em um pequeno intervalo de tempo, o que aumentou ainda mais a sua dor.  

Francisco Chagas era do Ceará, mas já morava em Campos Belos há cerca de 40 anos, pessoa muito popular na cidade, era mecânico de máquinas  de costura e trabalhava no ramo de reforma de estofados.  

Segundo seu filho, há anos Francisco vinha com a saúde debilitada, era diabético e foi acometido por um câncer, o que limitou sua mobilidade. Atualmente vivia em uma cadeira de rodas, já não tinha forças  para se locomover e dependia de ajuda para tudo.  

Nos últimos dias seu quadro de saúde agravou bastante, esteve internada mas sem sucesso,  e no dia 16 deste mês acabou falecendo.  

Dona Jovina era dona de casa, eram separados há mais de 20 anos. Ela era diabética, tinha aneurisma cerebral , vinha passando por tratamento mas não resistiu e acabou falecendo no dia 23 de junho, uma semana  após  a morte de seu seu ex companheiro.  

Washinton, um dos 4 filhos do casal, falou da sua infância na cidade de Campos Belos, dos amigos de seu pai, do importante trabalho que ele exercia, sendo um dos pioneiros nessa modalidade, consertava maquinas de costuras de toda região.  

Foi pioneiro também no ramo de reforma de sofás, um serviço essencial e que pode servir toda a região, ajudando no crescimento da cidade.  

Francisco Chagas morava próximo ao Compre Bem 2, gostava de sentar na porta de sua oficina para conversar com seus amigos, sorriso fácil, deixou sua contribuição no progresso de nossa cidade e merece as nossas homenagens.  

Dona Jovina, dona de casa assídua, e quando casados auxiliava o marido nas tarefas , produziam juntos para o sustento da família.  

“Ainda estou processando todo esse acontecimento, perdi vocês assim, em uma semana o senhor e na outra a senhora. Meu coração está destruído com tanta dor. Muita faltao senhor e a senhora farão pra mim.  Te amarei pra sempre meus amores eternos” disse Washington em seu facebook.  

Francisco Chagas foi velado e enterrado em Campos Belos no Cemitério Local e dona Jovina em Luziania(GO)  cidade  em que  estava residindo.  

Fica aqui os nossos mais sinceros sentimentos à família, enlutada, pedindo ao bom Deus que console a cada um nesse momento de muita dor.  

Deixe um comentário