Ex-prefeito Ninha reclama de demora na reconstrução do “Bezerra”; Pablo Geovanni diz que vai fazer melhor do que era

O ex-prefeito de Campos Belos (GO) , Aurolino Santos Ninha, fez um vídeo cobrando do atual prefeito da cidade, Pablo Geovanni, a reforma da sede do Balneário Bezerra.

Como o Blog informou na oportunidade, o telhado do prédio desabou no início do ano e, desde então, não foi reerguido.

No vídeo, Ninha informa que ele fez o Balneário há mais de 36 anos, em 1985, e que o local se tornou um patrimônio do povo, principalmente dos mais pobres.

“Sinto-me triste e peço ao prefeito que urgentemente refaça o telhado. Os mais endinheirados de Campos Belos estão indo para os clubes de Aurora do Tocantins. Aos pobres, não resta nada”, disse Ninha.

O prefeito Pablo Geovanni foi procurado pelo Blog para falar sobre a reforma e da cobrança feita pelo ex-prefeito.

Em áudio, que você pode ouvir logo abaixo, Pablo Geovanni disse que o telhado desabou em virtude do tempo, pouco meses depois de ele assumir a gestão.

Mas não fez a reforma em virtude de prioridades. Pablo disse que em virtude da pandemia, preferiu dirigir o gasto público à saúde, em vez da reforma, até porque não se estava autorizado frequentar ambientes públicos como o balneário.

“Se fosse apenas para trocar o telhado, já tinha feito. Tenho as madeiras e dinheiro para isso. Mas quero fazer no Clube Bezerra uma coisa muito melhor do que era. Sei que ele é um patrimônio do povo, até de estima, e vamos melhorar o que já tinha sido feito pelo prefeito Ninha. Preciso planejar uma boa obra ali. Vamos fazer. Só peço paciência”, disse Pablo. Ouça logo abaixo.

Deixe um comentário