Em Posse (GO), adolescente é apreendido suspeito de manter menina de 13 anos em cárcere privado

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de manter uma menina de 13 anos em cárcere privado, em Posse, no nordeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a vítima contou que passeou com um colega e que ele não gostou, e ficou com ciúmes no último domingo (27).

O nome do suspeito não foi divulgado. À polícia, ele ficou em silêncio.

Conforme a corporação, eles não são namorados. Ela contou que ele a pegou com força e a levou para casa dele. Depois a agrediu com socos no rosto, tomou o celular dela e ainda respondeu as mensagens dos familiares se passando pela menina.

A PC disse que a menina ficou dois dias em cárcere privado e só conseguiu sair depois de ter relações sexuais com o adolescente e prometer que voltaria para ficar com ele.

Ela contou a situação para mãe quando chegou em casa e depois decidiu chamar a Polícia Militar que conseguiu apreender o adolescente na última terça-feira (29).

O Conselho Tutelar foi chamado e acompanhou a jovem até o hospital para fazer exames e depois registrar um boletim de ocorrência.

O adolescente já tem passagens por agredir a menina. Ele foi levado para a delegacia de Posse e por ser menor de idade, espera vaga em uma unidade sócio educativa.

Deixe um comentário