Em Campos Belos, ladrões arrombam residências e fazem a festa no final de ano



Muitas famílias de Campos Belos, nordeste de Goiás, aproveitaram as festividades de final de ano para viajar – vistar parentes, curtir uma praia e andar por aí. 


Mas quando, felizes e cansados, voltaram para casa, tiveram um surpresa bem desagradável. 


Muitas das residências foram arrombadas e furtadas por bandidos, que fizeram uma “festança”, na casa alheia, é claro. 


Um dos nossos leitores foi vítima dos larápios de plantão. 


“Ao voltar para casa, encontramos nossas residências com portas e janelas arrombadas. O que compramos com trabalho honesto e suor foi levado pelos vagabundos”, desabafa. 


O leitor também denuncia que Campos Belos passa por uma onda de furto em residencias. “E o pior é que não vejo melhorias na segurança pública e nem mesmo se vão conseguir de volta nossos objetos surrupiados. 


Muitas vezes são menores drogados e quando a polícia prende, vem os direitos humanos, direito da infância e juventude e tudo quanto é tipo de direito para tirar os vagabundos e colocá-los nas ruas novamente”, afirma.


A vítima, que é um cidadão trabalhador, deságua pessimismo com a situação de violência em Campos Belos e nas demais cidades brasileiras. 


“É triste a situação dos trabalhadores hoje no Brasil, reféns da falta de segurança, de uma política séria, reféns de leis fracas e impotentes para solucionar os problemas que temos hoje.”


Deixe um comentário