Em Campos Belos (GO), homem ataca atendente de mercado e é preso por importunação sexual

O último dia do ano, sábado (31), foi tenso e chocante para uma mulher, que trabalha em um conhecido supermercado da cidade de Campos Belos (GO),  nordeste do estado.

No sábado à tarde, ela estava sozinha no estabelecimento, quando foi surpreendida pela presença de um homem, supostamente um cliente.

A mulher contou à polícia que o agressor se aproveitou que não havia ninguém observando, partiu para cima da mulher e passou a assediá-la fisicamente de todas as formas.

O algoz enquadrou a vítima em um compartimento do supermercado, apalpou e pegou, por diversas vezes, nas suas nádegas e em seu corpo.

Contra a vontade da mulher, ele também insistia em beijá-la, visando, a todo custo, satisfazer a sua vontade sexual.

A vítima, em pânico, correu para a Delegacia de Polícia e o denunciou os fatos a policiais plantonistas.

Uma equipe imediatamente iniciou diligências para localizar o suspeito, que foi preso em flagrante e não resistiu à prisão.

Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao presídio local, onde encontra-se a disposição da Justiça Criminal, pelo crime de importunação sexual.

A polícia não divulgou o nome do acusado.

O que diz a defesa do acusado?

O advogado da família do acusado informou ao Blog que realmente houve a importunação sexual; que existiu mesmo uma tentativa de um beijo.

Mas nega que o homem tenha tocado nas partes íntimas na vítima, como narra da acusação.

“Os vídeos do local foram recuperados e não mostram toques nas nádegas ou em partes íntimas”, diz o advogado João Pedro Souza.

O acusado agora deve responder ao crime junto à Justiça Criminal de Goiás.

Uma lei de 2019, chamada de Lei de Abuso de Autoridade, dificulta que a polícia informe aos jornalistas os nomes de envolvidos em atividades criminosas.

Deixe um comentário