Oito homens teriam participado do assalto em Taguatinga (TO). Moradores ainda estão nervosos com a investida dos bandidos

As primeiras informações repassadas pela polícia militar do Tocantins dão conta que oito homens teriam participado do assalto em Taguatinga, sudeste do estado, agora pela manhã. 

De acordo com a polícia militar, os bandidos se espalharam pelas ruas que cercaram o Banco do Brasil, inclusive em frente ao Pelotão da PM, quebraram os vidros da frente do banco e colocaram explosivos dentro da agência. 

Vários carros que estavam por perto foram alvejados, inclusive algumas viaturas e carros de moradores que se encontravam em frente e nas proximidades do pelotão.

Uma tentativa de barreira foi pela polícia, na altura do Posto Fiscal de Taguatinga, mas os assaltantes, que estavam com armas de grosso calibre, não puderam ser detidos. 

O bando seguiu destino pela rodovia que leva à cidade de Luis Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. 

Até o momento não se tem informações se algum morador foi ferido na investida dos bandidos. 

O estrago na agência é visível. As paredes foram destruídas e o telhado foi arremessado para os ares, em virtude do forte impacto das dinamites. 

Neste instante, os moradores ainda estão nervosos com a quantidade de tiros e intimidação dos bandidos, que empreenderam uma operação de assalto típica do “novo cangaço”, que vem amedrontando centenas de cidades no interior do país. 


Vídeo, gravador por morador, mostra os estragos feitos pelos bandidos.

Com informações do site CidadeRegião


Fotografias: AgitoTagua

Deixe um comentário