Confusão em rádio: Prefeitura de Taguatinga (TO) emite Nota sobre o episódio



A Matéria escutou apenas um lado dos fatos que não apresenta a versão verdadeira.  


Na hora da entrevista os “repórteres ”  desrespeitou a autoridade máxima da cidade não permitindo que ele respondesse as perguntas, usando de acusações. 


Uma total falta de preparo e respeito com o entrevistado, afinal repórter está para entrevistar e ser imparcial, algo que não aconteceu durante a entrevista. 


Sem falar que vários ouvintes relataram que quando o gestor ia responder as perguntas abaixavam o microfone do prefeito.


Total ausência de democracia  e responsabilidade da Rádio Educativa FM usando de um programa da rádio para fazer política partidária e se beneficiar. 


Outro caso grave com total falta de descontrole foi da  Professora Ilza irmã do repórter/Policial e do proprietário da rádio que invadiu o Studio onde estava sendo realizada a entrevista para agredir verbalmente o gestor e ainda mais, trancaram a porta impedindo que o gestor pudesse sair. 


A Rádio deveria ser  EDUCATIVA E NÃO POLÍTICA  e ser  exemplo a sociedade, agrediu covardemente o assessor do município perante testemunhas foi feita a denúncia na Polícia Civil  o exame de Corpo e delito. 


Deixamos aqui a nossa indignação sobre a reportagem que hora nenhuma nos procurou para saber a  verdade dos fatos, nós que procuramos este blog depois da postagem  e ainda ressaltamos que a sociedade de Taguatinga não aceita este tipo de comportamento. 


Que este blog caso queira investigar a conduta deste cidadão policial, verás que não foi a primeira vez, mas que estamos tomando todas as providências cabíveis. 


Nossa cidade é hospitaleira, tranquila, não merece pessoas deste nível no meio da sociedade.


ASCOM/TAGUATINGA


Já publicamos a respeito do assunto 

Confusão e agressão física marca entrevista do prefeito de Taguatinga (TO) a rádio local

Deixe um comentário