Campos Belos: Morre Ademar do Banco do Brasil
- On:
- 0 comentário

Por Jefferson Victor,
Morreu nesta quarta-feira (03), em Campos Belos, Ademar Antônio de Oliveira, conhecido carinhosamente como Ademar do Banco do Brasil.
Ele foi vítima de um ataque cardíaco fulminante.
Com 68 anos de idade (quase setentão), Ademar adorava jogar uma pelada e tinha preparo físico de dar inveja.
Era atleta, praticava exercícios diários, inclusive trocava o carro pela bicicleta, uma maneira que encontrou de estar sempre em atividade física e sempre gozou de boa saúde.
Ademar não bebia, não fumava e tinha uma alimentação saudável, fazia exames constantemente e não apresentava nenhum tipo de problema, o que surpreendeu a todos com a fatalidade.
Ontem, por volta de 19h30, após ter jogado uma partida de futebol socyte, esperava fora de campo para uma segunda rodada, e quando foi sorteado para jogar novamente, colocou a mão no peito e reclamou de uma dor intensa, caindo logo em seguida.
Colegas e amigos presentes prestaram os primeiros socorros, tentaram desesperadamente ressuscitá-lo através de massagem cardíacas.
Muitos se revezaram na tentativa, enquanto outros ligavam para a Serviço Médico de Emergência, sem conseguirem contato, imediatamente o levaram para o hospital, onde já chegou sem vida.
Ademar era casado com Josefina da Silva Oliveira, conhecida como Zú de seu Matias, e pai de Leandro Oliveira (funcionário da Prefeitura de Campos Belos), de Simone Oliveira e Lucas Oliveira.
A cidade amanheceu em clima de consternação. Ele era uma pessoa muito querida e pelo fato de ter trabalhado como caixa do Banco do Brasil, por muitos anos, era conhecido em toda a região.
As pessoas que presenciaram sua morte e a comunidade estão perplexas com o acontecido.
O seu corpo está sendo velado em sua residência próxima ao Estádio de Futebol e o sepultamento está previsto para as 18h.
Expressamos os nosso mais sinceros sentimentos à família enlutada, e pedimos a Deus que conforte cada um neste momento de dor.