Câmera de segurança flagra homem fazendo “trabalho” religioso dentro da prefeitura de Campos Belos (GO)
Nesta semana, uma câmera de segurança instalada dentro do prédio da prefeitura de Campos Belos (GO), nordeste do estado, flagrou um homem fazendo um “trabalho” religioso, supostamente contra o prefeito da cidade e contra sua Administração.
As imagens foram divulgadas pelo próprio prefeito Pablo Geovanne, em suas redes sociais, que mostram um homem, em plena luz do dia, fazendo o ritual.
O rapaz chega no local para fazer o “serviço” sem qualquer dificuldade, não vê uma “viva alma”, tampouco um vigia.
Tira de um saco plástico diversos objetos e os depositam sobre uma mesa, situada na entrada do corredor que dá acesso a diversos gabinetes do órgão público.
Em seguida, faz diversos gestos ritualísticos e sai tranquilamente do local.
Na mesa foram depositados dois ossos amarrados, dois pregos, um “joelho” de tubulação e um pedaço de papel com inscrições à mão: “É osso”.
A mandinga assustou o prefeito.
Ele foi à internet pesquisar, descobriu o significado do ritual e que o “trabalho” era para prejudicá-lo.
“Os ossos são para ter dificuldades em tudo que tenta fazer. O papel é para embrulhar e prender uma pessoa. Já os pregos são para trazer danos ao patrimônio pessoal e da prefeitura. Tudo isso demonstra como nossos adversários estão apelando.
Olha o ponto que a politica da nossa cidade chegou. Tenho trabalho muito, desde quando assumi a prefeitura, e isso tem incomodado muita gente”, disse o prefeito em um vídeo.