Caiado vai passar o réveillon junto às vítimas das chuvas no nordeste goiano

O governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, se sensibilizou com a precária situação dos goianos do nordeste do estado, a região mais pobre do estado, agora atingida fortemente pelas consequências das incessantes chuvas que caem na região neste mês de dezembro.

Além de operação de guerra determinada à Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte (Goinfra) para agir imediatamente na recuperação nas diversas malhas viárias da região, em especial da GO-118 e as rodovias sem pavimentação, Caiado decidiu passar o réveillon na região.

O governador gravou um vídeo ainda há pouco e nos enviou, informando que saiu de Porangatu (GO) pela manhã. Iria de avião, mas as condições climáticas da região não permitiram.

A previsão é de chuva o dia inteiro.

“Nem Campos Belos e nem Alto Paraíso tem condições de pouso. Por isso resolvi ir de carro para a região”, disse.
Caiado saiu de Porangatu e se dirigiu a Teresina de Goiás, num trajeto de 390 km, de 5 horas de viagem, pela GO-214, via Minaçu e Colinas do Sul.

“A região está isolada. Vou com toda a minha equipe de governo dar apoio e comandar o processo de distribuição de cestas básicas e alimentos a todas as comunidades que estão isoladas no meu nordeste goiano”, afirmou o governador.

Deixe um comentário