Buraqueira em Taguatinga (TO) faz prefeito passar vergonha

Com a cratera aberta na rodovia GO-118, entre Alto Paraíso de Goiás e Teresina de Goiás, e a interdição total do tráfego, os usuários que têm como destino Brasília, Goiânia e o sul do país estão usando como rota a TO-110, até Taguatinga (TO), sudeste do estado, e a BR-242 até Luís Eduardo Magalhães (BA).

Apesar da canseira de rodar 800 km ou mais de viagem, as rodovias estão em ótimo estado de conservação, tantos as federais, como as estaduais de Goiás e do Tocantins.

Entretanto, o grande senão e que a todo instante chega reclamações aqui no Blog diz respeito às condições das via urbanas da cidade de Taguatinga (TO).

Apesar de ser compreensivo que a quantidade de chuva propicia o aumento da buraqueira e até mesmo os reparos, as péssimas condições de Taguatinga salta aos olhos.

São enormes crateras em diversas ruas, inclusive as adjacentes; muita lama e diversas poças de água com profundas erosões que deixam os motoristas cegos.

Essa visibilidade negativa tem um efeito ruim e perverso não imagem da gestão do prefeito Paulo Roberto Ribeiro, que deve fazer intervenção emergencial para, ao menos, minimizar o estrago, nas vias e na imagem institucional, dele e do órgão.

Seja o primeiro a receber as notícias da nossa região. Seja um convidado especial dos nossos grupos. É só clicar e aceitar o convite

Whatsapp

Telegram

Deixe um comentário