Barbárie: polícia prende seis suspeitos de torturar, mutilar e assassinar homem em Conceição do Tocantins (TO)

Um crime bárbaro assustou os moradores de Conceição do Tocantins, sudeste do estado. A vítima foi torturada, mutilada e depois assassinada pelos criminosos.

As seis pessoas suspeitas de envolvimento na morte do homem, de 45 anos, foram presas após uma operação da Polícia Civil.

Segundo as investigações, o crime aconteceu de forma brutal, no dia 21 de maio. A vítima foi torturada e teve as partes do corpo mutiladas.

As prisões foram efetuadas entre quarta (1º) e quinta-feira (2), após um trabalho conjunto das forças de segurança.

O homicídio, registrado numa fazenda de Conceição, teria sido encomendado e comoveu os moradores.

“A vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo, teve algumas partes do corpo mutiladas e ainda foi atingida com golpes na região do crânio e arrastada do local em que foi assassinada para outro em que o corpo foi encontrado”, contou a delegada Melícia Resende.

Os trabalhos de investigação estão sendo conduzidos pela Polícia Civil do Estado do Tocantins, por meio da 104ª Delegacia de Conceição, com apoio das equipes da 99ª Delegacia de Paranã e da 105ª Delegacia de Arraias; além do apoio da Polícia Penal, por meio do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (GOPE).

Após os procedimentos legais, os seis homens presos foram encaminhados à unidade penal regional de Arraias onde permanecem à disposição do Poder Judiciário para que as investigações sejam concluídas.

Deixe um comentário