Banda de forró de Campos Belos (GO), “Farinha com Rapadura”, é relançada no mercado. Cantora Katlhenn Rodrigues é a nova vocalista

Assista ao vídeo

A banda de Forró “Farinha com Rapadura”, que fez sucesso e movimentou o nordeste de Goiás, Tocantins e a Bahia nos anos 2000, está de volta.

O relançamento da banda ocorreu no último sábado (16), em Campos Belos, especialmente movimentando as redes sociais.

Nos anos 2000, a Farinha com Rapadura arrastou multidões por onde passou, com um ritmo contagiante e irreverente.

A formação naqueles ido era com Miller Sax , no saxofone, Paulo Henrique nos teclados, Edson na percussão, Anna Kelly e Carlos Henrique no vocal.

Por trás da empreitada, estava o empresário e político Zé Cândido, pai de Paulo Henrique, Anna Kelly e Carlos Henrique.

Uma rural antiga era o mascote da sorte.

Agora, na nova formação, no vocal, permanece apenas o cantor Carlos Henrique, que convidou a cantora e conterrânea Katlhenn Rodrigues para se juntar a ele.

O clipe de lançamento foi gravado na belíssima prainha do lago de São Domingos (GO) e mostra o entrosamento da nova dupla de vocalista.

Vai dar certo? tem tudo dizendo que sim.

Ela, bonita e com um vozeirão, tem boa presença de palco e muitíssimo carisma.

Foram nessas virtudes que apostou Carlos Henrique, o mentor do retorno.

Ele diz que a história da Farinha recomeçou de um encontro informal, entre ele e Katlhenn.

“Ela sempre foi encantada por forró. E um dia, a recebendo no bate-papo, algo soou em seu coração e comentou, até de forma despretensiosa, seu desejo de ser integrante da banda.

O desejo dela casou com o sonho de Carlos Henrique, o Carlinhos, em dar à banda nova vida.

Sempre tinha esse sonho de voltar aos palcos para cantar e levar alegrias para as pessoas. Depois de 12 anos, com o acender da chama em nossos corações, decidimos colocar na presença de Deus e de forma sigilosa. Fomos vencendo etapas, contatando músicos e equipe.

Os ensaios feitos sem alarmes, os sonhos crescendo no coração e Deus foi fazendo a obra dele da forma mais perfeita, chegando a apresentação que iniciamos agora”, conta Carlinhos.

O cantor também afirma que os dois vocalistas são um encaixe perfeito, com presença de palco, dedicação e alegria.

Muitos músicos que fizeram parte da Farinha, anos atrás, são músicos atuais e uma ampla equipe de profissionais capacitados compõem a equipe da nova banda.

“Um sonho que ficou adormecido há um tempo e cada detalhe foi trazido à tona, como por exemplo a reaparição através de uma caixa com um código secreto, com um saquinho de farinha e um pedaço com rapadura entregue a alguns blogueiros da região até a explosão do clipe. Detalhes pensados. Essa nova roupagem da banda promete gerar sensações únicas e nostálgicas com músicas que fizeram e fazem sucesso no mundo do forró, e também sensações novas com músicas atuais e sua identidade própria”, diz ele.

No Instagram, a banda já conta com mais de 16 mil seguidores.

Contatos para show: 62 9669-3667

WhatsApp Image 2022-05-14 at 19.43.05
WhatsApp Image 2022-03-28 at 14.50.12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.