(Justificamos que a população não ficou desassistida do profissional medico. Quando tomei ciência da falta, fez contato com alguns médicos para cobrir o plantão e não foi possível. Onde que conseguimos um médico para ficar de sobre aviso, sem custos para unidade, para atender qualquer caso de emergência. Graças a Deus foi um plantão tranquilo com 03 (três) atendimentos, nem um classificado como emergência. Não havendo necessidade de acionar o médico, PALAVRAS DO DIRETOR)
SR DIRETOR, COMO QUE A POPULAÇÃO NÃO FICOU DESASISTIDA? O MEU PAI FAZ PARTE DESSA POPULAÇÃO QUE PROCUROU A EMERGENCIA DO HOSPITAL E QUE FOI ATENDIDO APENAS PELA EQUIPE DE ENFERMAGEM, QUE POUCO FEZ POR ELE PELAS SUAS LIMITAÇÕES. ENTÃO HOUVE UMA OMISÃO DE SOCORRO POR NÃO ACIONAR O MEDICO QUE O SR DEIXOU DE SOBRE AVISO?O QUE É CONSIDERADO EMERGENCIA P O SR?POIS MEU PAI COM 82 ANOS E COM SERIOS PROBLEMAS DE SAUDE, PROCURA UM HOSPITAL QUASE 2 HORAS DA MANHA COM FORTES DORES E INFEÇAO E NÃO É UMA EMERGENCIA?GRAÇAS A DEUS QUE NÃO CHEGOU PACIENTE COM UMA PARADA CARDICA, SENÃO HOJE O SENHOR NÃO TERIA O QUE AGRADECE E SIM RESPONDER JUDICIALMNETE. AO CONTRARIO DO QUE VC DISSE,HOUVE SIM CASOS EMERGENCIAIS PARA SER ATENDIDO. MINHA PRIMA ESTÁ COM DENGUE E VOMITANDO E PROCUROU O HOSPITAL E TEVE QUE DESLOCAR PARA CAMPOS BELOS, COMO TAMBEM UM RAPAZ QUE VEIO DA ZONA RURAL DE CANABRAVA COM O PÉ E A CLAVÍCULA QUEBRADA QUE TB FOI PROCURAR SOCORRO MEDICO EM CAMPOS BELOS.PORTANTO EU REALMENTE NÃO SEI O QUE O SENHOR CONSIDERA UMA EMERGENCIA.A SUA RESPOSTA AO BLOG NAO NAO FOI VERDADEIRA E NEM PLAUSIVEL.
ELIS REGINA BUENO
Na realidade o que o enfermeiro que nos atendeu nós disse é que se precisace encaminharia o paciente pra Campos Belos, não mostrando esse recurso que o Sr. Diretor tá dizendo que tinha em caso de necessidade.
É um absurdo isso, colocam diretores irresponsável que não tem empatia para lidar com gestão, da nisso