Vítima de tentativa de homicídio diz que não houve furto

Nesta terça-feira (9), o Blog conversou com uma das vítimas de um atirador escondido, que na noite do dia 3 de agosto abriu fogo contra três pessoas de Campos Belos (GO), que trafegava por uma estrada vicinal da zona rural de Arraias (TO).

Ao abrir uma cancela, o sogro e as outras duas pessoas foram alvejadas com diversos tiros. O motorista foi ferido numa das pernas e o irmão dele, que estava na carroceria de uma picape, foi atingido gravemente e morreu.

O sogro, um açougueiro de Campos Belos, ficou para trás na confusão.

O rapaz disse que está muito abalado, com medo e com muita vergonha. Ele conta que não houve furto do bezerro.

“Eu comprei o bezerro do vaqueiro da fazenda. O bezerro era de propriedade do vaqueiro. Eu estava transportando o animal com minha família e fomos emboscado não sei por quem e por qual motivo. Foram vários tiros e meu irmão acabou morrendo”.

Ele diz que está sofrendo muito por dois motivos graves. Primeiro pela morte violenta do irmão e depois por ser exposto na sociedade como se tivesse furtado algo.

“Eu não sou ladrão. Sou um trabalhador, honesto e comprei o bezerro de forma digna e de uma pessoa também digna”.

A Polícia Civil do Tocantins foi procurada e perguntada se o furto estava confirmado ou descartado. E se o vaqueiro tinha confessado ou não o furto do bezerro repassado ao homem.

Por correr em sigilo por conta das investigações, a Polícia Civil disse que vai se posicionar no momento oportuno, após o término do inquérito.

O caso

O caso ocorreu na quinta-feira passada (4) e foi publicado aqui no Blog.

O rapaz foi assassinado e o irmão ficou ferido, por volta das 21h, numa fazenda do município de Arraias (TO), sudeste do estado.

Deixe um comentário