Em Taguatinga (TO), homem mata irmão e tenta suicídio por não se conformar com divisão de terras

Manoel José Vieira, de 60 anos, foi assassinado pelo irmão Ângelo José Vieira, após desavenças familiares devido a divisão de terras feita depois da morte da mãe. O caso aconteceu em Taguatinga (TO).
Depois do assassinato, ele tentou suicídio. O crime ocorreu na manhã do último sábado, 21, na divisa da terra dos dois irmãos. 
Segundo a filha de Manoel, Joelma Tavares Vieira Almeida, que é 3° Sargento da Polícia Militar, “os dois eram vizinhos, mas depois da morte da minha avó a relação ficou complicada porque ele não se conformava com a divisão das terras feita por ela”.
Segundo Joelma, o pai estaria na sua chácara e foi chamado pelo irmão que mora ao lado. “Ele deu algum jeito de chamar a atenção dele. Não teve discussão, só o tiro que acertou na boca do meu pai, que morreu na hora”, contou. 
Depois de ter atirado no irmão, Ângelo José entrou para sua casa e tentou suicídio com um tiro no queixo. Ângelo está internado no Hospital Geral de Palmas (HGP).
“Minha avó pediu tanto para que seus filhos não brigassem por causa de terra. Mas no dia da reunião, para dividir, ele [Ângelo] se mostrou inconformado. Desde então, há um atrito na família”, relatou a filha de Manoel.
Segundo Joelma Tavares, o autor dos disparos deve ser preso após sair do hospital. “Meu medo é que ele consiga com seus advogados não pagar pelo que fez, porque tem posses, tem dinheiro. 
Toda minha família está revoltada com o que ele fez. 
Meu pai era muito querido na cidade”, disse Joelma, que finalizou dizendo que seu pai deixa a esposa e quatro filhos.
Fonte: T1 Notícias 

Deixe um comentário