Untitled Post

Passados pouco mais de dois meses, ainda é cedo para avaliar o desempenho do novo Prefeito de Campos Belos, Sardinha, à frente da Administração Pública municipal.

Mas não há dúvidas de que o seu grande desafio será o de urbanizar a cidade. Apesar de ser um dos mais importantes polos econômicos do nordeste de Goiás, Campos Belos ainda é uma cidade que deixa muito a desejar no que diz respeito à urbanização.

Tendo em vista o seu peso econômico e a sua importância para todos os municípios vizinhos, inclusive tocantinenses, a cidade está longe de ser bonita. Suas ruas, principalmente as centrais, estão com a pavimentação asfáltica totalmente danificada, muitos buracos, remendos mal feitos, inexistências de placas e sinais de trânsito e à noite, ruas, vielas e praças mal iluminadas.

E o que me dizem das entradas e saídas da cidade? teoricamente deveriam ser o cartão postal e o toque de boas-vindas. Longe disso, a “saída de Brasília” e a “saída de Arraias” parecem mais a de uma periferia completamente desorganizada.

Pelo descrito, os desafios são grandes para o novo Prefeito.

Estaremos atentos ao seu comportamento. Ao final de contas, os campo-belenses merecem uma cidade organizada e bonita!

Deixe um comentário