Ivone do Touro vai ao Ipasgo em busca de socorro

A presidente da Câmara de Vereadores de Campos Belos (GO), a vereadora Ivone do Touro, foi nesta terça-feira (9) à sede do Ipasgo, em Goiânia, em busca de socorro.

O Ipasgo, que é o plano de saúde dos servidores do estado de Goiás, tem deixado os usuários e seus dependentes numa situação muito delicada em Campos Belos.

O plano cobra os valores nos contracheques, caros por sinal, mas não oferece os serviços necessários na cidade, que está distante a cerca de 600 km de Goiânia.

Segundo Ivone do Touro, o órgão do governo não faz convênios e credenciamentos como deveria com médicos especialistas e com os hospitais e clínicas privadas do município da cidade.

E quem necessita de qualquer atendimento tem que pagar ou se dirigir a Goiânia.

“Uma simples ressonância magnética não se pode fazer em Campos Belos. Não há convênio com a Casa de Saúde, por exemplo, para este exame. Ou pagamos pelo exame, que custa caro, ou temos que ir à capital do estado”, disse ela.

A mesma coisa ocorre com consultas com especialistas.

Em razão disso, a presidente da Câmara de Vereadores foi ao Ipasgo levar as demandas e cobrar um posicionamento do órgão.

Este Blog já publicou inúmeros posts sobre a desatenção do Ipasgo para com o servidores do município, sem ocorrer qualquer mudança ou ação por parte de seus gestores.

Deixe um comentário