Grave acidente parte carro ao meio e deixa uma pessoa morta em Novo Alegre (TO)

Um jovem mecânico, morador de Novo Alegre (TO), sudeste do estado, perdeu a vida de forma brutal na madrugada deste sábado (7).

Rafael Martins voltava da cidade vizinha de Combinado (TO) quando perdeu o controle de seu carro, um gol quadrado, estilizado e montado com potente sistema de som.

O veículo saiu da pista e se chocou fortemente contra uma árvore. A batida foi tão violenta que o carro ficou partido ao meio.

Uma metade do veículo ficou presa à árvore, que resistiu ao choque. A segunda metade e outras partes do carro, como bateria e partes do sistema de som, foram parar a cerca de 50 metros da árvore, com algumas partes do corpo.

O carro e os restos mortas somente foram encontrados na manhã de hoje por pessoas que passavam pelo local.

Imagens foram feitas, mas como são muito fortes e em respeito à família, o Blog deixa de publicá-las.

Rafael Martins era natural de Campos Belos (GO), onde reside sua família. Ultimamente morava em Novo Alegre (TO) onde mantinha uma oficina mecânica e trabalhava dignamente.

Em respeito à tragédia, a prefeitura municipal de Novo Alegre (TO) cancelou as partidas de futebol pelo campeonato local, que ocorreria neste domingo, logo após a notícia do acidente fatal.

Aos familiares as nossas mais sinceras manifestações de pesar.

@dinomarmiranda597

Acidente mata mecânico de Campos Belos (GO) em Novo Alegre (TO)

♬ som original – dinomar miranda


WhatsApp Image 2022-05-14 at 19.43.05
WhatsApp Image 2022-03-28 at 14.50.12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.