Delegado de Campos Belos (GO) diz que assalto foi encomendado e que um “olheiro” foi preso

O jornal do Meio-Dia, da TV Serra Dourada, de Goiânia (GO), deu ampla cobertura ao assalto ocorrido na última-segunda-feira (23), em Campos Belos (GO), nordeste do estado.

Na oportunidade, como divulgado por este Blog, um assaltante acabou sendo morto e o outro, um menor de 16 anos, acabou ficando preso debaixo da caminhonete do empresário.

À emissora, o delegado de Campos Belos (GO), Carlos Eduardo, disse que um terceiro bandido foi preso durante a investigação do assalto.

Ele estaria da porta do banco, nas imediações do assalto, como olheiro, passando as informações aos demais comparsas envolvidos na empreitada criminosa.

Ainda segundo o delegado, o assalto teria um mandante e seria resultado de um planejamento e ação de uma organização criminosa que atua no município.

Ontem, também, o delegado deu uma entrevista ao Brasil Urgente Goiânia sobre um vídeo contendo supostas ameaças de morte ao empresário que teria alvejado o bandido participante do assalto.

Carlos Eduardo afirmou ao jornalista que a Polícia Civil está atenta ao fato e vai atuar para que a ameaça não se concretize.

Assista ao vídeo com a entrevista do delegado.

Entre no grupo de Whatsapp e receba notícias das informações mais relevantes do dia na nossa região. Clique Aqui

WhatsApp Image 2022-05-14 at 19.43.05
WhatsApp Image 2022-03-28 at 14.50.12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.