Comunidade do Barreirão foi enganada por políticos, diz morador

“Prezado Dinomar Miranda,

Vou te mandar uma matéria e aí o senhor poderia postar sem mim expor. É uma reclamação da maioria da população do Barreirão.

Quero aqui chamar a atenção principalmente do secretário de esporte e também dos vereadores de Campos Belos (GO) que são os responsável por cobrar.

O Barreirão caiu no esquecimento desde a gestão do prefeito Eduardo Terra, onde derrubou um antigo galpão que fazia parte da cultura da comunidade por abrigar vários feirantes.

Porém, o prefeito Eduardo Terra e alguns vereador decidiram derrubá-lo para então fazer uma praça, moderna, no dizer deles, com academia de saúde.

Foi pago o valor final da obra e não foi concluída. Cabe até uma investigação, tanto na prefeitura como da empresa responsável pelo projeto.

Pois bem, mais um patrimônio do povo do Barreirão foi retirado, com o fim do campo de futebol, que já foi palco de grandes eventos, com vários campeonatos inclusive o rural.

Já se passaram dois anos do fim do campo e nenhuma autoridade se pronunciou sobre o caso. O povoado Barreirão conta com quatro times de futebol, Braminha, Nacional, CRB, Veteranos, que estão na rua da amargura após a fatídica decisão governamental.

Foi aprovado um orçamento na Câmara de Campos Belos mas ainda não se iniciou nem uma negociação.

Os times estão unidos para não disputar o Campeonato Rural em forma de protesto e falta de respeito para com os atletas da comunidade que segue sem campo e sem satisfação.

Enquanto isso, Barreirão segue na bronca sem nenhuma uma benfeitoria por parte da ADM Pública municipal.”

Deixe um comentário