Cidadã de Novo Alegre (TO) pede socorro, após incompetência da Energisa

“Bom dia Dinomar Miranda!

Me chamo Dinakeile, resido em Taguatinga-TO. Sou filha de Maria dos Reis Araújo, residente na cidade de Novo Alegre-TO.

Venho aqui pedir sua ajuda, pois minha mãe está sofrendo com a negligência da empresa Energisa.

Desde quinta-feira 10/11/2022 ela está sem energia elétrica devido um problema com o padrão (o padrão de energia pegou fogo).

O problema de responsabilidade da minha mãe foi resolvido no dia seguinte 11/11/2022, assim que resolvido o problema minha mãe comunicou a Energisa pelo atendimento ao cliente no telefone 08007213330 para efetuar a ligação do padrão, porém até hoje eles não foram fazer a religação.

Já ligamos inúmeras vezes mais nada tem adiantado, minha mãe sofre com problemas cardíacos e tem passado mal diariamente, pois já está ansiosa, preocupada, não tem dormido e a pressão arterial alta.

Sei que você tem voz ativa aqui no sudeste tocantinense, por favor nos ajude!”

Desde já agradeço imensamente!

Deixe um comentário