Caseiro disse à PM que feriu Lázaro Barbosa, o sanguinário de Brasília; veja vídeo

Um caseiro de uma fazenda na região de Edilândia (GO), no Entorno do Distrito Federal, disse a policiais militares que feriu o serial killer Lázaro Barbosa.

Ele chamou a polícia após ter tido um confronto com o assassino, que tentou entrar na residência ontem à noite.

O caseiro também contou à polícia que tinha 100% de certeza de que ele passaria na sua casa naquela noite. Por isso, tinha convidado militares das forças de segurança para montar uma base na sede da fazenda.

“Seria o ideal. Antes de anoitecer peguei minha família e levei para a cidade. Minha mulher estava muito nervosa. Depois retornei para não deixar a fazenda abandonada, juntamente com meu concunhado”, contou

Ele e o concunhado, todos armados, ficaram em cômodos diferentes e trancaram as portas. E não deu outra. O rapaz apareceu e pediu para entrar na casa.

“Ele veio para entrar e gritou de fora, bem na hora que minha esposa tinha me ligado. Ele tentou a entrada e atirou nas portas e janelas. Então atirei também. Acho que acertei porque ele gemeu e disse ‘desgraçado, você me acertou. Agora vou lhe matar’. Eu atirei novamente. Foi quando desliguei o relógio. Após o novo pipoco, ele correu”, contou o caseiro aos policiais acionados logo após a ação.

Assista ao vídeo

Deixe um comentário