Educação é principal compromisso de Wilder no Nordeste goiano
O senador Wilder Morais (DEM), candidato à reeleição, juntamente com o senador Ronaldo Caiado, também do DEM e candidato a governador do Estado de Goiás, além do candidatado a vice da chapa “A mudança é agora”, deputado estadual Lincoln Tejota, realizaram intensa agenda nas cidades que compõem o Nordeste goiano.
Para o senador Wilder, a Região Nordeste precisa de bastante atenção, ter as potencialidades analisadas, tais como na área do turismo, agronegócios, para que seja transferido todo ganho em benefícios para a população.Outra frente bastante defendida pelo senador é a educação.
A comitiva da coligação “A mudança é agora” terminou a grande carreata da última quinta-feira, 23, após passar por 11 municípios, com movimentado comício na cidade de Posse.
O ponto final das carreatas ocorreu em Campos Belos. Os candidatos percorreram seis cidades em carreata. Em todos os municípios, propostas da chapa foram apresentadas.
Campos Belos teve mais de R$ 350 mil em empenho de emenda do senador Wilder Morais para construção de calçadas e compra de ambulância.
MAIS RECURSOS
Parlamentar que mais trouxe recursos para Goiás, conforme levantamentos realizados pela imprensa goiana no Congresso Nacional, Wilder é defensor da educação, do empreendedorismo e de ações contundentes na Segurança Pública.
Wilder atua ao lado do senador e amigo Ronaldo Caiado (DEM), candidato ao governo do Estado, com quem tem percorrido o estado e apresentado o que tem feito e quais suas propostas para Goiás.
Wilder esteve em Anápolis, cidade que já recebeu R$ 6 milhões em emendas do parlamentar.
Milhares de militantes e moradores percorreram as ruas do centro da cidade e abraçaram Wilder, que foi reconhecido como o “senador dos livros”. O senador distribuiu 1,2 milhão de livros absolutamente grátis para estudantes secundaristas e universitários.
Em entrevista à imprensa local, o senador Wilder disse estar otimista em relação à corrida eleitoral. “A campanha começou agora. Estou muito feliz com a forma em que os eleitores estão me recebendo e ouvindo as nossas propostas”, explica o senador.