Acusados de roubo são presos pela Polícia Civil em Arraias (TO)

Fotografia divulgada pela Polícia Civil
do Tocantins na Internet  



Após um eficiente trabalho investigativo, na manhã desta quinta-feira, 12, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Arraias, Sudeste do Estado, deu cumprimento a dois mandados de prisões em desfavor de Marcos Aurélio Teixeira da Cunha e Torquato Neto Antônio da Cruz, além do mandado de internação de um adolescente infrator de 17 anos de idade.


Os três são acusados pela pratica do crime de roubo e foram capturados quando se encontravam em suas residências no centro da cidade.


De acordo com a PC, no dia 11 de maio do corrente ano, os três indivíduos armados com facas e utilizando-se de extrema violência, abordaram um homem no centro de Arraias, e mediante ameaças de morte, obrigaram-no a entregar seus pertences e todo o dinheiro que possuía em sua carteira.


O segundo crime foi praticado no dia 16 de maio, quando por volta das 22 horas à vítima, após sair de um bar também no centro da cidade, foi seguido pelos autores/infratores e abordado logo em seguida. 


Após ser derrubado no chão e receber chutes e socos, teve o montante de aproximadamente R$ 245,00 reais subtraídos de sua carteira.


Os dois maiores de idade foram encaminhados à carceragem da Cadeia Pública do município onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário. 


Já o menor de idade foi entregue aos cuidados do Poder Judiciário para as providências relativas à sua internação.


Fonte: Ascom/SSP-TO

Deixe um comentário