Acidente com torcedores belgas deixa um morto em Posse (GO). Eles assistiram duelo contra a Argentina neste sábado



Dois torcedores da Bélgica, que viajavam para Brasília (DF) em um Ford Focus, com placa de São Paulo, se envolveram em acidente com uma morte no quilômetro 210 da BR-020, em Posse, no Nordeste goiano.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao tentar uma ultrapassagem em local proibido, o veículo em que os estrangeiros estavam bateu de frente com uma VW Parati de cor branca. 


Uma das quatro pessoas que estava na Parati morreu.


O acidente aconteceu por volta das 8h. Segundo a PRF, ao realizar a ultrapassagem em local proibido, o Focus em que estavam os torcedores da Bélgica foi na direção da Parati, que vinha no sentido contrário. 


“Na manobra perigosa, o condutor belga, após realizar ultrapassagem, jogou o veículo para o acostamento oposto, onde os dois veículos colidiram”, afirmou o inspetor Newton Morais.


De acordo com a PRF, os belgas viajavam para Brasília, onde pretendiam assistir à partida entre Argentina e Bélgica no sábado (5) pelas quartas-de-final da Copa do Mundo no estádio Mané Garrincha. 


Um dos torcedores ficou em estado grave e o outro sofreu ferimentos leves. Os dois foram encaminhados para hospitais de Alvorada do Norte e Posse, na região Nordeste de Goiás.


Na Parati estavam quatro pessoas, informou a PRF. Um delas morreu e três sofreram ferimentos graves. Os cinco feridos no acidente foram encaminhados para hospitais de Alvorada do Norte e Posse, na região Nordeste de Goiás.




Com informações do Portal Hoje

Deixe um comentário