Bronca em Monte Alegre (GO): Poder Público não acaba obras de asfalto e com chuva, enxurrada ameaça leva muro de cidadão

Moradores de Monte Alegre de Goiás, no nordeste do estado, estão arrasados e indignados com os gestores do estado e do município. 


Há pouco tempo, próximo às eleições, uma empresa contratada pelo Poder Público iniciou, às pressas, uma obra de asfaltamento de ruas. 


A sabedoria popular logo desconfiou e não deu outra. 


Finalizada as eleições, a obra do governo ficou pela metade e o prejuízo caiu duas vezes na conta do contribuinte da cidade. 


Teve seu dinheiro gasto à toa e teve que amargar o dissabor de uma obra não terminada. 


E para piorar, com a chegada das chuvas, a enxurrada, canalizada pela obra não terminada, ameaça derrubar os muros de algumas casas.


Na Avenida Império, em frente ao Colégio Mãe Marina, as casinhas da “X” passam por esse dissabor e os moradores estão muito apreensivos, pois temem perder parte dos muros. 


Passou da hora do Ministério Público de Goiás apurar as responsabilidades e correr atrás do gestor irresponsável, para que faça o ressarcimento aos cofres públicos do dinheiro público gasto de forma desprezível e que pague uma indenização aos moradores pelos prejuízos e danos morais e materiais. 

Deixe um comentário