Mãe vai à polícia de Campos Belos e acusa companheiro por estupro. Vítima é uma criança de apenas 11 anos, que chorou muito ao relatar o caso
- On:
- 0 comentário
A polícia militar de Campos Belos deu publicidade a mais um grave caso de abuso sexual na cidade.
Segundo a PM, na última quarta-feira (14) uma mãe, acompanhada de sua filhinha de apenas 11 anos, compareceu à sede do quartel, a 42º Companhia Independente, no setor industrial, para denunciar o seu companheiro.
A mãe relatou aos policiais que a menor M.F.D estaria sendo vítima do padastro, M.F.N, de 29 anos, há pelo menos um ano.
Segundo a corporação, a criança relatou aos policiais que o fato já vinha acontecendo há tempos e que o autor também abusou de uma coleguinha da menina, também uma criança de 10 anos, que foi dormir em sua casa, numa noite em que sua mãe não estava presente.
Após relatar o fato, ambas, a mãe e a criança, choraram muito.
Uma equipe de policiais, composta pelo sargento Messena, Soldado Eulaio e soldado Taveira, deslocou-se até o endereço da residência da família e prendeu o acusado.
Ele e as vítimas foram encaminhados para exame de corpo delito e depois colocados à disposição da Delegacia de Policia Civil de Campos Belos para apuração do caso.
Nota deste blogueiro
Apesar da Polícia Militar ter divulgado o nome e imagens do acusado, irei apenas publicar as iniciais do seu nome e borrar a fotografia.
Por dois motivos: segurança, para preservar a vida do suposto estuprador.
E por prudência. Apesar dos fortes indícios, da extrema gravidade do crime e do drama vivido pela criança, mãe e familiares, o caso ainda está na fase de investigação policial.
Fonte: PMGO