Jovem de São João da Aliança é acusado de três estupros em Taguatinga (DF)
- On:
- 0 comentário
Jean Ferreira Alves, de 24 anos, natural de São João da Aliança, trabalhava como bombeiro hidráulico, mas foi preso depois de ser reconhecido por três vítimas.
O suspeito confessou que agia perto de casa nas proximidades de um supermercado atacadista no setor H Norte, em Taguatinga, região do Distrito Federal.
Ao abordá-las fazia ameaças e depois estuprava as mulheres. Ele vai ser denunciado pelos crimes e se condenado poderá pegar até 29 anos de prisão.
Veja a reportagem do Balanço Geral, da TV Record
Após nove meses de investigação da Polícia Civil, Jean Ferreira Alves, 24 anos, foi preso no último dia 2 por estupro e roubo.
O acusado era bombeiro hidráulico e atacava as vítimas atrás do mercado Base Atacadista, na Hélio Prates. Uma das mulheres, tentou reagir à abordagem do acusado e foi estrangulada até ceder à investida.
O aparelho dentário de Jean ajudou a polícia a identificá-lo. Ele não tinha passagens, confessou os crimes e responderá por três estupros e dois roubos. A pena pode chegar até 29 anos de reclusão.
Segundo o Delegado Daniel Gomes, da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), muitas mulheres não denunciam o crime.
“E um dado interessante, geralmente o estupro causa um trauma na vítima. No reconhecimento deste caso, uma das mulheres tremeu e chorou”, relata.
O delegado finaliza dizendo que a divulgação do caso é importante para que outras vítimas possam identificar o acusado.
Fonte: Jornal de Brasília