Jovem de São João da Aliança é acusado de três estupros em Taguatinga (DF)

Jean Ferreira Alves, de 24 anos, natural de São João da Aliança, trabalhava como bombeiro hidráulico, mas foi preso depois de ser reconhecido por três vítimas. 


O suspeito confessou que agia perto de casa nas proximidades de um supermercado atacadista no setor H Norte, em Taguatinga, região do Distrito Federal. 


Ao abordá-las fazia ameaças e depois estuprava as mulheres. Ele vai ser denunciado pelos crimes e se condenado poderá pegar até 29 anos de prisão. 


Veja a reportagem do Balanço Geral, da TV Record

Após nove meses de investigação da Polícia Civil, Jean Ferreira Alves, 24 anos, foi preso no último dia 2 por estupro e roubo. 


O acusado era bombeiro hidráulico e atacava as vítimas atrás do mercado Base Atacadista, na Hélio Prates. Uma das mulheres, tentou reagir à abordagem do acusado e foi estrangulada até ceder à investida.


O aparelho dentário de Jean ajudou a polícia a identificá-lo. Ele não tinha passagens, confessou os crimes e responderá por três estupros e dois roubos. A pena pode chegar até 29 anos de reclusão.


Segundo o Delegado Daniel Gomes, da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), muitas mulheres não denunciam o crime. 


“E um dado interessante, geralmente o estupro causa um trauma na vítima. No reconhecimento deste caso, uma das mulheres tremeu e chorou”, relata.


O delegado finaliza dizendo que a divulgação do caso é importante para que outras vítimas possam identificar o acusado.


Fonte: Jornal de Brasília

Deixe um comentário