Seis homens fazem policiais militares de reféns e assaltam agência do Banco do Brasil no sudoeste do Tocantins
- On:
- 0 comentário
Nesta terça-feira, 10, por volta das 13 horas, seis homens assaltaram a agência do Banco do Brasil (BB), em Lagoa da Confusão, na região sudoeste do Tocantins. O montante levado não foi revelado.
Antes da ação criminosa, os bandidos metralharam uma viatura da Polícia Militar (PM). De acordo com uma fonte, que não quis ser identificada, estavam dentro do veículo o tenente Adão Lima e o soldado Eder Nepomuceno, que faziam patrulhamento de rotina, no centro da cidade.
Lima ficou ferido no braço e Nepomuceno foi atingido de raspão na cabeça. Ambos foram socorridos e encaminhados para um hospital daquele município. Eles passam bem.
A fonte contou ainda, que os homens fugiram em direção ao município de Dueré em uma caminonete levando como reféns os dois policiais feridos, o tesoureiro do banco, um guarda, e clientes.
Após a evasão, o veículo foi abandonado e os assaltantes continuaram a fuga em outros carros. Naquele momento os reféns foram libertados a cerca de 20 km de Lagoa da Confusão, na rodovia que liga o município a Dueré.
Fonte: Cleber Toledo