Sensibilidade: mulher leva cachorra em estado terminal para seu último passeio
- On:
- 0 comentário
April e Libra viveram uma conexão difícil de ser quebrada. No último passeio da cachorra, uma linda foto eterniza esse momento.
Muitas pessoas têm histórias parecidas de conexões poderosas com os cachorros ou gatos da infância. Isso se resume a histórias engraçadas e à saudade de um ser tão especial provocada pela sua partida.
Depois de uma vida inteira de companheirismo, tristezas e alegrias, April Kramer e a fiel Libra tiveram que se separar. Vítima de um câncer recorrente e dores que não cessavam, a melhor escolha para a cadelinha era que ela parasse de sofrer.
A história foi reportada primeiramente em uma discussão no Reddit da própria April e depois acompanhada por veículos de mídia dos Estados Unidos, como ABC e Huff Post.
Com o passar dos anos, Libra não conseguia mais ter uma vida funcional, sem que os sintomas da sua doença afetassem seu cotidiano.
Eram convulsões, desmaios, incontinência urinária.
O momento é uma daquelas raras fotos que dizem mais que mil palavras. A representação de sensibilidade, carinho e amor que a imagem reflete é capaz de emocionar qualquer pessoa.
A força que a foto tem é difícil de captar por câmeras. Geralmente, quem já passou por momentos assim tem a recordação viva na cabeça, mas pouco pode fazer para compartilhá-la com o mundo.
A reação de Libra, como se estivesse entendendo tudo o que viria pela frente, é um belo momento de aceitação e agradecimento.