Antiga Administração de Monte Alegre (GO) expede Nota de Esclarecimento
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A representante da Comissão de Transição da Gestão 2017/2020, senhora Karina P. Ramos apresenta a seguinte nota de esclarecimento acerca da Transição de Governo:
A Gestão que finda mandato cumpriu a Instrução Normativa nº006/2016 do TCM (anexa) constituindo Comissão de Transição por meio do Decreto nº 061/2020 (anexo);
Foi enviado ofício nº 001/2020 em 25 de Novembro de 2020 com agendamento para o dia 07 de Dezembro de 2020 (anexo) onde não houve comparecimento por parte dos membros do Prefeito eleito, conforme ata anexa.
O oficio nº 002/2020 de 10 de Dezembro de 2020 remarcou a reunião novamente para o dia 14 do mesmo mês e ano. Todavia neste dia dois dos três membros indicados pela Gestão 2017/2020 foram diagnosticados com COVID 19. Consequentemente, dois dias após o terceiro membro também foi isolado pelo mesmo motivo.
Com isso de modo a dar andamento a Transição foi enviado por esta Presidência oficio nº003/2020 em 21 de Dezembro de modo a envio destas documentações via email.(doc. este acusado recebimento pelo prefeito eleito Felipi Campos, bem como toda documentação solicitada pela Instrução Normativa e que deveria ser entregue antes do final do mandato.(anexa)
Em reunião marcada via oficio nº 004/2020 de 28 de Dezembro de 2020, após liberação dos membros infectados pela COVID 19 recebido e acusado pelo Prefeito eleito foi concretizado o encontro na qual foi lavrado certidão e ata (anexo) que comprovam entrega de documentação solicitada pelo artigo 2 da IN TCM.
O artigo 3 desta mesma Instrução obedece o prazo de 15 de janeiro de 2020 para entrega de demais documentações e que será cumprido pela Gestão 2017/2020.
Qualquer outra fala é mera especulação.