Carro capota na rodovia GO-118, próxima ao Riacho dos Cavalos, e deixa uma jovem mulher morta

 

Um capotamento na rodovia GO-118, entre Campos Belos (GO) e Monte Alegre de Goiás (GO), nordeste do estado, deixou uma pessoa morta. 


O acidente, com um VW/GOL 1.0, de cor prata, ocorreu nas proximidades da comunidade Riacho dos Cavalos, a cinco quilômetros de Monte Alegre, por volta das 7h da manhã deste domingo (22). 


Segundo as informações, as quatro pessoas saíram da festa “Reinado da Cachaça”, que ocorreu durante a noite de sábado em Monte Alegre e voltavam para a cidade de Campos Belos. 


Em certo momento, o mortorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou. 


Uma das passageiras teve parte do corpo jogado para fora do carro e foi esmagada pelo veículo. 


A moça morreu na hora.  


Uma outra passageira teve ferimentos graves e foi socorrida ao hospital de Campos Belos.


O motorista teria se recusado a fazer o bafômetro, segundo o Boletim de Ocorrência.


Ele tambem teria saído do local do acidente sem prestar socorro às vítimas e deverá  responder também por omissão de socorro. 

Morreu no local Madyane Serafim da Silva, 22 anos, natural de Arraias (TO) e residente no setor Vila Baiana, em Campos Belos. 


Segundo uma prima dela, a moça a abordou na festa de Monte Alegre já de madrugada, dizendo que iria voltar para Campos Belos de carona, deixando seu aparelho celular com a parente. E sumiu. 


Às 4h da manhã, a prima voltou a Campos Belos e não mais voltou a ver Madyane Serafin.


“Quando acordei às 11h, dei o celular para a mãe dela, que ficou resmungando pelo fato dela não ter chegado, pois ela estava acostumada a chegar tarde demais. 


Mas foi somente às 12h40 que me veio a notícia de que ela havia morrido em um acidente de carro.  Tinha pego carona no posto, e eu imediatamente avisei a mãe dela.


Outros souberam da fatalidade às 8h da manhã, horário que a mãe já esperava ela chegar”, disse a prima da vítima fatal. 


“Tudo muito rápido, tudo muito triste. Tudo muito irônico pois na sexta-feira fizemos churrasco pela primeira vez juntas e nos divertimos como se estivesse nos despedindo.”


Madyane Serafin  deixa dois filhos pequenos, de cinco e seis anos, segundo a prima, que agora devem ser cuidados por parentes. 


O corpo já foi liberado pelo IML de Campos Belos, após a perícia e os procedimentos legais. 


O velório está ocorrendo na Rua 22, Vila Baiana, em Campos Belos. O sepultamento está previsto para ocorrer às 14h desta segunda-feira (23). 

Deixe um comentário