Inadimissível: Bolsonaro xinga William Bonner de sem-vergonha e canalha

Jair Bolsonaro, durante conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília, na manhã desta quinta-feira (7), atacou a imprensa e acabou detonando William Bonner. 


O presidente chamou o apresentador do Jornal Nacional de sem-vergonha e, minutos depois, disse que o jornalista é canalha. Bolsonaro ainda esculachou o influenciador digital Felipe Neto.

“Pessoal da imprensa, sem vergonha, William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo. 


Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou”, afirmou o presidente sobre o suposto corte de gasto com anúncios publicitários do governo nos veículos de comunicação.

“Agora estão dizendo que vai faltar seringa para outras doenças. São canalhas. Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner. São canalhas. O tempo todo mentindo”, afirmou Bolsonaro sobre a notícia veiculada sobre o atraso do início da vacinação no Brasil contra a Covid-19.


Com informações da Agência Folha 

Deixe um comentário