Polícia Civil investiga, localiza e prende acusados de arrombar e furtar “Comercial Boca Doce”, em Campos Belos
A Polícia Civil em Campos Belos, nordeste de Goiás, sob a coordenação do delegado George Aguiar, em típica atividade de Polícia Judiciária, conseguiu desvendar e prender, em flagrante, dois homens acusados de arrombar e furtar uma loja de móveis na cidade.
“A Polícia Civil mesmo em período festivo, onde a população em geral comemora a chegada de um novo ano, não se omitiu de sua função, esclarecendo e levando a prisão os autores do crime.
Após os procedimentos protocolares e restituição dos televisores à vítima, os autores foram recolhidos ao presídio local, ficando à disposição do poder judiciário.
Apreensão de Drogas
Após localizar os autores do furto dos televisores, eles indicaram uma residência onde possivelmente estariam os aparelhos, no bairro no Setor Industrial.
Após novas diligências, as autoridades localizaram a casa onde realmente foram encontrados os dois televisores, objetos de furto no estabelecimento Comercial Boca Doce Móveis.
Ainda dessa residência, os policiais civis da Delegacia de Campos Belos encontraram e apreenderam menores de idade com dois celulares, dois relógios aparentemente de ouro, um punhal, dois anéis dourados, cachimbo artesanal, chip de celular, caderno com a contabilidade da droga, R$ 122,00 em moeda brasileira e 100 bolívares (moeda boliviana).
Também foram apreendidas 54 gramas de substância supostamente maconha, todas embaladas e fracionadas em 34 papelotes oito pedras de substância aparentemente crack, três gramas de haxixe, rolo de insulfilme, lâmina de gillete e dez papelotes de plástico para acondicionamento de drogas.
Horas depois, através de diversas diligências, os policiais civis conseguiram localizar o homem que havia se evadido anteriormente e efetuaram a sua prisão, ainda em flagrante.
Ainda de acordo com os policiais, consultando seus antecedentes criminais, verificou-se tratar-se de uma pessoa de alta periculosidade com diversas passagens, como roubo, associação criminosa, furto e lesão corporal.